Compartilhando conhecimento com o mundo

Com tecnologia do Blogger.

Pesquisa

Download

Blogger Tricks

Blogger Themes

Visitas

Assuntos

10/31/2019

Migrando um Banco de Dados via ESF


Este software permite transferir dados entre vários formatos de banco de dados sem escrever qualquer script. Com ESF Database MigrationToolkit esqueça aqueles sintaxes SQL complexas e difíceis! Com apenas 3 passos, de forma fácil e precisa, você migra o seu banco de dados e economize muito tempo e dinheiro!

Este conjunto de ferramentas reduz drasticamente o esforço, o custo e o risco de migrar para ou a partir de qualquer um dos seguintes formatos de banco de dados: Oracle, MySQL, SQL Server, PostgreSQL, IBM DB2, IBM Informix, InterSystems Caché, Teradata, Visual FoxPro, SQLite, FireBird, InterBase, Microsoft Access, Microsoft Excel, Paradox, Lotus, dBase, CSV/Text e transferir qualquer fonte de dados ODBC DSN para eles.

O software possui toda a estrutura da tabela, dados, esquemas (Oracle, SQL Server 2000 ou superior, PostgreSQL), LOB (Large Text / Binary Objects), chave primária/chave estrangeira, índices, auto-incremento (serial) e valor padrão que será migrado.

Quando você deseja migrar dados entre dois personagens-conjuntos diferentes ou entre tabelas, ele também converte a automação de conjunto de caracteres de dados.

ESF Database Migration Toolkit é rápido, seguro e estável! Possui DBMS API nativa e tecnologia “bulk-insert” que pode aumentar a produtividade, acelerando todo o processo de migração.

Simples

Este conjunto de ferramentas fornece um manual passo-a-passo, além de poder migrar o formato de um arquivo ou um banco de dados para outro em apenas 3 passos.

Alta velocidade

De acordo com milhares de testes, ESF Database Migration Toolkit é o software com a velocidade média mais rápida do mercado.

Compreensivo

Migra LOB (objetos grandes), chaves primárias, índices, chaves estrangeiras, valores padrão, Autoincrement (Auto-ID) etc, e migra entre esquemas diferentes (Oracle, SQL Server 2005 ou superior, PostgreSQL).

Flexível

Você pode mudar o campo de nome, tipo de dados, comprimento, valor de tabela padrão e muito mais, além de filtrar dados na migração.

No mundo todo

O software suporta Unicode e migração entre diferentes caracteres conjuntos de automação (por exemplo UTF8, LATIM, CP1250, ASCII).





2 comentários:

  1. Este programa é comprado mas a versão trial dele dá pra copiar dados das tabelas até 50.000 mil linhas, atingindo essa quantidade de linhas não é mais copiada e copia outra tabela, o que achei fantastico.

    ResponderEliminar
  2. O Informix trabalha com o DATETIME de segundos até 60 no SQL Server trabalho até 59 – Nos registros que estavam com 60 no Informix não foi gravado a hora no SQL Server, ficando nulo (a data) - mexi em várias partes da configuração desse programa e não consegui resolver isso, tive que refazer toda a migração por causa desse detalhe com outro programa

    ResponderEliminar